terça-feira, 9 de abril de 2013

Escondidinho de frango com legumes

Para a massa 
mandioca cozida com um pouco de sal
1 copo de creme de leite
1pouco de leite so para dar a liga
Noz moscada ralada
Cozinhe a mandioca e bata no liquidificador ate ficar um creme grosso
Para o recheio
Cozinhei o peito de frango 
Depois de cozidos, desfiei o frango. Numa outra panela, refoguei o alho na margarina, adicionei o frango cozido desfiado. Acrescente os legumes, usei cenoura, vagen, pimentão, milho e brocolis podepor azeitona a gosto, acrescento um orequeijão e 20 ml de  pinga, o açafrão e misture bem, até ficar cremoso. Refoguei bem pra tirar o álcool da pinga… fica com um gostinho diferente, mas sem alterar o sabor.
Montagem creme …frango …creme e mussarela leve ao forno!

Nenhum comentário:

Postar um comentário