- 2 Pães de forma sem casca
- 500g de peito de frango
- 350g de molho de tomate pronto
- 1 maço de cheiro verde
- 2 potes de maionese
- 1 folha de louro
- sal
- pimenta do reino
Cozinhe o peito de frango na água temperada com sal, pimenta do reino e uma folha de louro, em seguida desfie. Coloque o frango desfiado para apurar com 1 copo da água do seu cozimento mais o molho de tomate por aproximadamente 30 minutos, deixe esfriar e reserve. - Pique o cheiro verde finamente e reserve.
Somente quando o frango estiver em temperatura ambiente: - Coloque 10 fatias de pão de forma na base arrumadas em 2 fileiras de 5 fatias e passe maionese por cima.
- Por cima da maionese, coloque metade do o molho de frango.
- Passe maionese em mais 10 fatias de pão de forma (dos dois lados) e faça outra camada de pão sobre o frango.
- Espalhe o cheiro verde picado.
- Coloque mais uma camada de pão com maionese, frango outra camada de pão com maionese, passe maionese em tudo e enfeite.
- Deixe gelar e está pronto para servir.
quinta-feira, 11 de abril de 2013
Sanduichão gelado
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário