sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Torta de macarrão




Com o entusiasmo dos meus filhos mostrou para esta receita, você teria pensado que eu reinventou a roda. Eu acho que rigatoni em posição de sentido tem uma maneira de impressionar as crianças? É legal. Deixe-a Marta para chegar a outro estrondo-buster de uma idéia para chegar a minha casa em um estado de confusão.  A chave para esta receita, tanto quanto gosto vai, está usando ingredientes de qualidade. Boa qualidade de massa, queijo e tomate ESPECIALMENTE esmagados. Eu realmente gosto da marca, Muir Glen , tanto quanto tomates enlatados ir. Se você não consegue encontrar tomates esmagados de alta qualidade, comprar enlatados tomates inteiros em vez, esmagando-los sozinho.Tomates inteiros devem atender a um padrão mais elevado na instalação de transformação, por isso gosto melhor. Sua família vai adorar isso quando você colocá-lo sobre a mesa em um pedestal bolo com pão de alho e uma salada. É diferente e divertido. Vamos colocar isso juntos: Você vai precisar de: tomates esmagados ., alho fresco, queijo parmesão e mussarela carne moída, rigatoni massas, azeite, manteiga, sal e pimenta também são necessários. Em uma panela grande de fervente salgada água, cozinhe 1 £ macarrão rigatoni até um pouco mal assado (o meu eu cozido por 12 minutos, quando a caixa indicada 14 minutos). Um quilo de macarrão deve ser cozido em 6 litros de água, certifique-se que você está usando uma panela grande o suficiente para que a massa não ficar juntos. Quando terminar, lave em água fria e escorra novamente. Misture a massa com 1 colher de sopa de azeite de olivapara o revestimento. Reserve. Aqueça o restante  do óleo de oliva 1 colher de sopa em uma frigideira grande em fogo médio-alto. Adicionar uma carne moída . Cozinhe, mexendo ocasionalmente até dourar. Adicione 2 dentes de alho picado, 1 colher de chá de sal e 1/4 colher de chá de pimenta moída na hora.  cozinhe por 2 minutos mais. Adicione um pode de boa qualidade (28 onças) tomates esmagados ; deixe ferver até engrossar., cerca de 20 minutos Toss massa com 1 xícara de raspas queijo parmesão . Unte uma 9 polegadas assadeira . Firmemente embalar massas na panela, de pé em cada peça final. molho de carne Espalhe em cima da massa. Empurre o molho de carne dentro dos buracos massas de enchimento de cada um. Enchimento da carne nos orifícios é uma tarefa estranhamente satisfatória. Disse o suficiente. Coloque no forno a 400 graus por 15 minutos. Polvilhe 8 oz queijo mussarela por cima e asse por mais 10-15 minutos até que o queijo esteja dourada. Retire do forno e deixe descansar por 15 minutos. Passe uma faca ao redor da borda para soltar e então desenforme.  Você consegue ver as duas crateras? Isso é o que vai acontecer se você não conseguir carne para o buraco. Eu acho que fica legal. Corte em fatias e sirva com qualquer molho de carne restante você pode ter. Isso fica bem juntos e fatias perfeitamente. Onde quer que você decidir cortar, cada um dos bolsos estão cheios de massa com carne. Ele também tem um bom queijo crosta. Você vai adorar esse mesmo que seja apenas massas ... a apresentação torna especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário